Notícias

ESCOLA GUGA CONQUISTA O SELO DE EXCELÊNCIA EM FRANCHISING PELA 3ª VEZ

ESCOLA GUGA CONQUISTA O SELO DE EXCELÊNCIA EM FRANCHISING PELA 3ª VEZ

No ano em que comemora a primeira década de operação, a Escola Guga tem motivo em dobro para celebrar! A Guga Kuerten Franquias recebeu mais uma vez o Selo de Excelência chancelado pela ABF (Associação Brasileira de Franchising). O resultado da premiação envolve a pesquisa de satisfação com os próprios franqueados, além de critérios técnicos adotados pela entidade que concentra as empresas franqueadoras no Brasil.

Essa é a terceira vez que a Escola Guga é condecorada com o Selo de Excelência, prêmio que destaca as empresas que adotam as melhores práticas de franchising no país. Com 54 unidades da Escola Guga em atividade, a rede, criada em 2010, concentra mais de quatro mil alunos que frequentam as aulas de tênis e beach tennis em todas as regiões do Brasil.

A iniciativa idealizada para desenvolver a base de praticantes do esporte, evoluiu do ensino de tênis para crianças a partir dos três anos e passou a atender também adolescentes e adultos. O modelo de sucesso da Escola Guga envolve dois aspectos: a metodologia, baseada na história de Gustavo Kuerten nas quadras e a profissionalização da gestão do esporte, fatores decisivos no sucesso do negócio que busca o crescimento. “A Escola Guga sempre teve a visão de cuidar das pessoas, e causar impacto através do esporte e da educação, e agora mais do que nunca queremos expandir com foco na saúde. Queremos que a Escola Guga promova a saúde através do esporte e das nossas atividades”, explica Bruno Raupp Vieira, diretor do Grupo Guga Kuerten. 

O fato da Escola Guga se tornar “tricampeã” na conquista do Selo de Excelência num ano emblemático para a Rede que projeta um crescimento exponencial no número de franquias nos próximos oito anos é comemorado pelo mentor do projeto. “Estamos trabalhando com muita determinação para poder transformar o tênis brasileiro e esse prêmio representa uma vitória. E essa é uma partida de duplas porque além da nossa equipe contamos com o apoio dos nossos franqueados em inúmeras cidades brasileiras”, resume o tricampeão de Roland Garros, Gustavo Kuerten. 

Seja um franqueado de sucesso

Esporte e Educação: Investir na Escola Guga transforma vidas.

Quero ser franqueado
Guga Kuerten Investimentos a partir de R$ 80.000

Receba Novidades